quarta-feira, 13 de maio de 2015

3° Episódio

Olá leitores que acompanham o blog. Hoje nosso dia foi bem atribulado antes de começa o Reality o brother :.Slave.: me procurou e tocou o sino, sim isso mesmo ele pediu para sair por causa de motivos pessoais, entrando no lugar dele BihSamy seja bem vinda.
Confiram ele pedindo para sair:
Bem - vinda BihSamy.
Logo após fomos a 2° Eliminação onde -CaaP saiu por pouco.
Confiram:


Logo após eu anunciar aos brother's tivemos a substituição de -VanMesquita que foi expulsa por completa seu limite de faltas no Reality sendo assim Manuu.Ban entrou no lugar dela.
Então depois disso fomos nossa 3° Prova do Líder/Anjo onde Faquedororo foi líder e MatheusLuporini anjo.
Confira a imagem da prova:
Então depois fomos a nossa votação, onde Faquedororo mandou Bebetaw direto ao paredão.
Votação da casa:
Beth - Thy
Iago - Manuu
Matheus - Matheus
Jefferso - Vampira
Bih - Vampira
rafa - Churros
Churros - Meentaah
Leraxy - Mario
Thy - Mario 
Rnunes - Leraxy 
Mario - Churros
Meentaah - Churros
Bebetaw - Churros
Cornic - Vamp
Vamp - Vamp 
Astoon, - ,Meentaah
Com o empate entre ChurrosDeAmor e Vampira:: o líder teria que desempatar e mandou Vampira:: direto ao paredão, então logo após fomos ao resta um, onde ChurrosDeAmor sobrou indo direito ao paredão.
Bebetaw x ChurrosDeAmor x Vampira:: votem para ficar.
Não esqueçam de ir na página de Barracos e gritarias e ver o barraco entre Bebetaw e Iagofoibanido



3 comentários:

  1. Uai só pode faltar uma vez? que eu saiba o limite de falta é duas e eu faltei apenas as duas então se eu faltasse mais uma vez é que seria expulso ''corrige isso''.

    ResponderExcluir
  2. E outra, você não é louca e sabe muito bem que eu justifiquei no quarto da Bebetaw caso eu faltasse é que tinha brigado com minha mãe se você estava ausente não posso fazer nada.

    ResponderExcluir